Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo marca pintura absurda no Maracanã

Na noite da última quinta-feira (16), o Fluminense venceu o Cerro Porteño (PAR) por 2 a 1, no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Além do importante triunfo, o Tricolor garantiu a classificação antecipada às oitavas de final e o primeiro lugar no Grupo A. Os números correspondem às expectativas, especialmente por ser o atual campeão da competição.

No confronto, o elenco entendia a importância da vitória, exatamente para garantir a classificação sem maiores problemas, dando um respiro maior até o último desafio. Assim, os nomes experientes do elenco se colocaram à disposição e os gols foram marcados por Marcelo e Paulo Henrique Ganso. O tento, do lateral chamou a atenção dos torcedores e segue impressionando.

Marcelo foi um dos grandes destaques no elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz, indo comemorar o gol com o treinador e os atletas que estavam no banco de reservas. Ele foi muito ativo na construção de jogadas, no corredor esquerdo, além de ter sido responsável pelo primeiro tempo, colocou o Fluminense na frente. Assim, o Tricolor completou 11 pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cerro e Colo-Colo (CHI) estão com cinco, no entanto, os paraguaios levam vantagem nos critérios de desempate. O último colocado do grupo A é o Alianza Lima (PER), com quatro, o próximo adversário do Fluminense na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O jogo acontece no próximo dia 29, no Maracanã, com o time de Diniz já classificado.

Como o Campeonato Brasileiro foi paralisado por duas rodadas, o Fluminense não entra em campo no final de semana, quando enfrentaria o Juventude, e se projeta para retornar aos compromissos pela Copa do Brasil. A CBF optou por paralisar o Brasileirão por duas rodadas, levando em consideração o triste momento enfrentado pelo Rio Grande do Sul.

Confira o gol de Marcelo no Fluminense:

https://x.com/FluminenseFC/status/1791259763696611817

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo