Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo marca golaço e leva torcida do Fluminense à loucura

No treinamento desta última segunda-feira, 4, o lateral-esquerdo Marcelo novamente demonstrou sua habilidade no Fluminense. O talentoso atleta do time das Laranjeiras marcou um golaço extraordinário de cobertura durante o coletivo realizado no CT Carlos Castilho. O jogador postou o vídeo em seu Instagram, onde é possível ver toda a sua destreza com a bola.

O time teve um treinamento comandado por Fernando Diniz, pensando na partida contra o Grêmio, que acontecerá nesta quarta-feira, 6, às 21h30 (horário de Brasília), válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Flu está de olho nos últimos preparos para participar do Mundial de Clubes da FIFA, com partida marcada para o dia 18 deste mês.

Marcelo se declarou ao Fluminense em 2023

Em participação no Charla Podcast em novembro, Marcelo expressou seus sentimentos pelo clube e a sua ambição em relação ao Mundial. Reconhecido como o jogador mais vitorioso da história do Real Madrid, o lateral-esquerdo já havia confessado que a conquista da Libertadores com o Fluminense representou o título mais significativo de sua carreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ele ressaltou que nunca será capaz de agradecer o bastante ao Flu, que desempenhou um papel fundamental em sua ascensão no mundo do futebol:

“Eu sou um moleque de Xerém. As vezes eu pergunto se mereço tudo isso que vivi na minha vida, conseguir jogar num clube gigante, ganhar bastante coisa e voltar pro time que me criou, meu time de coração. Eu morei em Xerém, eu vivi essa parada. Não é a Libertadores que vai pagar o que o Fluminense fez por mim, posso ganhar três, quatro, que não vai bater o agradecimento real meu pelo clube”, disse o lateral.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo