Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Marcelo jogará contra a LDU? Temos uma resposta!

Tricolor pode ter outros desfalques de peso

No dia 22 de fevereiro, o Fluminense encarou a LDU em jogo válido pela primeira final da Recopa Sul-Americana, em Quito. Além de ser derrotado por 1 a 0, Fernando Diniz ligou o sinal de alerta ao precisar substituir Marcelo, que enfrentava fortes dores no tendão do pé direito. Apesar do susto, o departamento médico tricolor tenta reabilitar o lateral para a partida da volta.

Na manhã desta terça-feira (27), Marcelo treinou separadamente dos demais companheiros de equipe. Segundo o jornalista Victor Lessa, o objetivo do clube é fazer atividades específicas para entender o nível de condição apresentada pelo defensor. Caso permaneça oscilando, é provável que o multicampeão seja cortado da decisão contra a LDU.

Potencializando ainda mais o problema do Fluminense, além da derrota por 1 a 0 no primeiro confronto e a dúvida sobre a presença de Marcelo, Fernando Diniz se preocupa com outras peças. Gabriel Pires permanece sendo monitorado pelo departamento médico após lesão na panturrilha. Por outro lado, Keno, com dores no tendão, apresentou melhora e não deve desfalcar o grupo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo pode fazer a diferença?

A princípio, Marcelo é um dos vários jogadores do Fluminense com experiência de sobra dentro das quatro linhas. Aos 35 anos, o lateral-esquerdo disputou quatro partidas na temporada atual, mas ainda não conseguiu contabilizar participações a gols. No primeiro embate com a LDU, o jogador deu lindo passe para Germán Cano entrar na pequena área e ser derrubado com falta. Apesar do VAR ter chamado, o árbitro da partida decidiu seguir com sua decisão, dando lance regular.

Desde que retornou ao Tricolor das Laranjeiras, Marcelo se tornou homem de confiança de Diniz e tem esbanjado jogadas fora de curvas. Na temporada passada, o craque faturou os títulos do Campeonato Carioca e Libertadores da América ao disputar 32 partidas, marcar um gol e assinar uma assistência.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo