Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo já tem data marcada para ir embora do Fluminense

Ainda no início da temporada de 2023, o Fluminense realizou um importante movimento no mercado da bola, e anunciou a contratação de Marcelo, ídolo incontestável e dono de uma história de experiência no exterior. Agora, com a proximidade do meio de mais um ano, os torcedores passam a questionar a lista de jogadores que entram em fase final de contrato, como o próprio lateral.

Vale ressaltar que a quantia de jogadores que estão no fim do acordo com o time, pode surpreender os torcedores. No total, são sete nomes, sendo que cinco terão seus vínculos expirados até o final de dezembro. Outro, caminha até o início de janeiro, enquanto um deles está ainda mais perto, terminando em junho. O portal do ‘ge’ divulgou a lista, e o tempo de Marcelo chama atenção.

O jogador possui acordo válido até 31/12/2024. No entanto, a renovação não parece uma preocupação ao torcedor, já que o atleta se desdobra em grande fase, especialmente em relação à questão física, com números superiores em relação à temporada de 2023. Naturalmente, a expectativa da diretoria é de que ocorra uma nova negociação, para que permaneça por mais um ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá nomes de peso para a sequência do ano

A possibilidade da sequência do trabalho de Marcelo é grande, especialmente com a chegada do zagueiro Thiago Silva, outro grande ídolo do Fluminense, que também marcou seu nome na trajetória do time carioca. Assim que o ex-jogador do Chelsea foi anunciado, o lateral foi flagrado realizando uma chamada de vídeo com o companheiro, comemorando sua contratação.

Thiago Silva se despediu de importante passagem pelo Chelsea, sendo ovacionado pelos torcedores. Não há dúvidas de que as expectativas são as melhores para a parceria de Marcelo e do zagueiro. Outro caso, por exemplo, é a situação de Felipe Melo, atleta de experiência do time. Ele possui acordo até o final do ano, e ainda não decidiu sobre a aposentadoria.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo