Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo humilhou jogadores do São Paulo em jogo do Fluminense

O Fluminense venceu o São Paulo nesta última quarta-feira, 22, mas isso pouco impactou a rotina do Tricolor Paulista, que assim como o Fluzão, atualmente cumpre tabela nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. O chamado “jogo das faixas”, que parecia ter um clima de comemoração, acabou sendo justamente o contrário, sendo mais quente do que o esperado.

No total, foram distribuídos 11 cartões, sendo dez amarelos e um vermelho, além de uma troca de tapas entre o zagueiro Diego Costa e o lateral-esquerdo Marcelo na saída de campo durante o intervalo.

Marcelo implicou com os jogadores do São Paulo

Segundo Rafinha, jogador do São Paulo, Marcelo estava fazendo piadas desde antes da partida começar, durante a troca de faixas: “Libertadores vale mais, hein”, teria dito Marcelo, desagradando os jogadores do time paulista.

Rafinha, sem graça, respondeu que o “São Paulo já tinha três taças”, e Marcelo seguiu com as provocações. De acordo com o setorista, o jogador passou a etapa inicial inteira xingando os jogadores do Tricolor Paulista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar da confusão, a arbitragem deixou passar a situação, não havendo punições aos atletas. No entanto, a procuradoria-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pode considerar abrir uma denúncia com base em evidências das imagens da partida.

Jogadores do Fluminense tentaram reduzir a tensão

A situação escalou no intervalo com Diego Costa afirmando: “Aqui no São Paulo você não é m**** nenhuma.” Em resposta, Marcelo, assertivamente, retrucou: “Irmão, acabei de ganhar a Libertadores”. Isso foi o suficiente para que seus colegas o aconselhassem: “Marcelo, ele joga no São Paulo, mano, deixa quieto”.

Até mesmo o técnico Fernando Diniz teria repreendido o veterano. Desta forma, uma partida que era pra ser amistosa, acabou pegando fogo de maneira totalmente desnecessária.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo