DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Marcelo faz superstição para vencer o Mundial pelo Fluminense

Lateral esquerdo multicampeão no futebol retornou ao Flu em 2023 depois de carreira vitoriosa na Europa, principalmente na Espanha, onde se tornou o jogador com mais títulos na história com a camisa do Real Madrid. Mesmo com a galeria cheia, Marcelo agora busca o Mundial de Clubes com a equipe das Laranjeiras.

Na própria Libertadores da América, o lateral já havia revelado que todos os títulos com o Real Madrid não seriam nada perto de uma Libertadores com seu clube do coração, o Fluminense. Agora, Marcelo busca voos mais altos com a equipe Tricolor, que busca voltar ao Brasil com o título mundial em sua bagagem.

Nesse contexto, Marcelo deu uma recente entrevista ao jornal O Globo, onde teve a participação de seus familiares também. Na entrevista em questão, a mãe dos filhos do jogador comentou sobre as superstições de Marcelo antes das partidas, gerando um momento cômico entre a família durante a entrevista.

Esposa de Marcelo revela segredo do craque

Durante uma passagem da entrevista do camisa 12 do Fluminense com a família, a esposa de Marcelo, Clarice Alves, revelou as superstições do craque antes de confrontos decisivos, prática que provavelmente será repetida antes do Mundial de Clubes para dar sorte ao Flu em busca do título na país Árabe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Cada ano é uma coisa. Já foi a mesma mochila até o fim do ano, não podia acontecer nada com a mochila. Uma vez, antes de um Real x Barcelona, mudei as cadeiras da sala de jantar. Ele ficou louco quando chegou do treino. ‘Cadê as minhas cadeiras? Não vou comer nessa cadeira nova até passar o clássico’. Foi no depósito da casa, lá embaixo, subiu uma cadeirinha, sentou e… perdeu” – contou de maneira cômica a esposa do jogador.

Vale lembrar que o Fluminense já está em terras sauditas realizando treinos e fará sua estreia na segunda-feira, dia 18/12. Caso avance, a equipe enfrentará muito provavelmente o time do Manchester City de Pep Guardiola, causando novamente o confronto entre sul-americano x europeu, muito aguardado pelos torcedores.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo