Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Marcelo faz ex-meia do Flamengo passar vergonha na internet

Craques se alfinetaram durante partida da Libertadores

Na última terça-feira (9), o Fluminense recebeu o Colo-Colo no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Com um duelo acirrado, o Tricolor das Laranjeiras saiu de campo com os três pontos após aplicar 2 a 1. No entanto, o que chamou a atenção foram as alfinetadas entre Marcelo e Arturo Vidal, ex-jogador do Flamengo e que hoje defende o clube chileno.

Durante o confronto, os dois atletas protagonizaram algumas cenas mais pesadas, chegando a discussões verbais que precisaram ser acalmadas pelo árbitro da partida. Como resultado do triunfo do Fluminense, Marcelo utilizou suas redes sociais para publicar algumas imagens da partida, onde aparece chutando Vidal em uma delas. Potencializando ainda mais a discussão, o lateral escreveu na legenda: “Sempre botando tudo no seu devido lugar“. Confira abaixo:

No entanto, é válido destacar que as provocações foram iniciadas antes mesmo da partida começar. Em entrevista cedida logo após o sorteio da fase de grupos da Libertadores, o ex-jogador do Flamengo chegou afirmar que o lateral veterano teria dificuldades de marcar os atacantes de seu time devido a sua idade avançada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

– Já quero ver o Marcelo contra o Zavala ou o Bolados (atacantes do Colo-Colo), quero vê-lo quando eles correrem do lado dele – disse Arturo Vidal.

Marcelo no Fluminense

Aos 35 anos, Marcelo permanece entregando qualidade técnica dentro das quatro linhas. Desde que foi anunciado como reforço do Fluminense, em 2023, o lateral-esquerdo disputou 42 partidas, sendo recompensa com um gol e duas assistências. Além disso, faturou o títulos do Campeonato Carioca (2023), Libertadores da América (2023) e Recopa Sul-Americana (2024).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo