DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Marcelo faz a boa e traz 2 astros mundiais para o Fluminense 

Marcelo é um dos grandes e badalados jogadores em solo brasileiro, o lateral-esquerdo que foi multicampeão com o Real Madrid e até hoje é detentor da honra de ser o maior campeão da história com a camisa do clube Merengue, mexeu bastante no cenário sul-americano quando acertou sua ida ao Fluminense em 2023.

Chegando após passagem ruim e rápida no Olympiacos da Grécia, logo em seu segundo jogo já mostrou para o que veio, marcando um dos gols na goleada de 4×1 sobre o rival Flamengo na final do campeonato carioca. Com sua grande e badalada carreira, o astro é conhecido pelo mundo todo.

De férias nos Estados Unidos, já que só se reapresentará ao Fluminense no dia 25/01, o jogador foi mais uma vez visto nas quadras da NBA. Na última segunda-feira (15), Marcelo já havia marcado presença no jogo do Brooklyn Nets; desta vez, ele foi ao jogo do maior rival do Brooklyn, o New York Knicks.

No duelo, Marcelo foi presenteado com uma camisa personalizada com seu nome e número e, pela segunda vez, transformou mais um astro da NBA em um torcedor do Fluminense, pois já havia presenteado um jogador com uma camisa do clube em uma ocasião anterior. No jogo contra o Brooklyn Nets, Marcelo havia dado uma camisa do Fluminense ao ala-pivô Royce O’Neale.

Desta vez, ele presenteou o ala-armador Josh Hart, do New York Knicks. Além disso, diferente do que ocorreu com o Brooklyn Nets, o time mandante venceu, para a alegria de Marcelo e dos torcedores. O lateral também tirou uma foto com o lendário Carmelo Anthony, que se aposentou em 2023 das quadras e é um dos grandes ídolos dos Knicks.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo volta ao Flu na próxima semana

Devido à disputa do Mundial de Clubes, o lateral-esquerdo Marcelo, juntamente com os outros jogadores que estiveram com a delegação na Arábia Saudita, ganhou um tempo extra se apresentando ao Tricolor apenas no dia 25/01. Isso faz com que Marcelo ainda esteja nos EUA, aproveitando os jogos de basquete.

Embora o Campeonato Carioca já tenha iniciado, os jogadores titulares só entrarão em campo entre a 6ª e a 7ª rodada, também como parte da preparação para a Recopa Sul-Americana, que será realizada no final de fevereiro entre o Fluminense e a LDU do Equador.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo