Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo esculacha Vidal, após provocação do chileno

Após uma estreia sem grande destaque, um empate em 1 a 1 contra o Alianza Lima na primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Fluminense retorna às atividades na competição. Na próxima terça-feira (9), às 21h, no Maracanã, diante do Colo-Colo (CHI), em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A. A partida ainda marca um encontro entre Marcelo e Vidal.

Recentemente, o volante chileno chegou a provocar o lateral-esquerdo, algo que rapidamente viralizou nas redes sociais. No histórico, o jogador brasileiro tem levado a melhor entre os confrontos. O ‘ge’ realizou uma análise entre os atletas e provou os resultados. Em entrevista, após o sorteio das chaves, Vidal confirmou conhecer o Fluminense e ter alguns amigos no time.

No entanto, acabou oferecendo uma declaração polêmica sobre Marcelo. “Eu conheço-os. Tenho vários amigos lá (no Fluminense) como Renato Augusto e Douglas Costa. Mas espere. Já quero ver o Marcelo contra o Zavala ou o Bolados, quero vê-lo quando eles correrem do lado dele”, revelou Vidal em publicação do jornal La Tercera.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo acumula grande responsabilidade no Fluminense

No futebol brasileiro e na Europa, as peças já se enfrentaram em 13 oportunidades, se desdobrando entre clubes e seleções. Marcelo deixou os gramados como vencedor em cinco momentos. Além disso, ainda contaram com cinco empates e três triunfos de Vidal. A relação impressiona e gera certa expectativa sobre o próximo encontro, já que o Fluminense vai em busca da primeira vitória.

Entre os desafios envolvendo Marcelo e Vidal, estão: Real Madrid 2 x 1 Juventus (2013) — Vitória de Marcelo; Juventus 2 x 2 Real Madrid (2013) — Empate; Juventus 2 x 1 Real Madrid (2015) — Vitória de Vidal; Real Madrid 1 x 1 Juventus (2016) — Empate; Bayern 1 x 2 Real Madrid (2017) — Vitória de Marcelo; Real Madrid 4 x 2 Bayern (2017) — Vitória de Marcelo.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo