Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo enlouquece a torcida com a chegada de Sérgio Ramos ao Fluminense

No último domingo (12), o Fluminense esteve em festa nos bastidores, comemorando o aniversário de um dos grandes ídolos do clube, o lateral Marcelo. O jogador comemorou seus 35 anos de vida e recebeu diversas mensagens de carinho nas redes sociais. Entre as publicações, uma delas acabou chamando a atenção dos torcedores, repostando o amigo Sérgio Ramos.

Na legenda da publicação de aniversário, além de saudar seu ex companheiro, com quem conquistou importante trajetória no Real Madrid, Ramos completa a mensagem com “nos vemos em breve”. Marcelo repostou a imagem e confirmou o encontro próximo com o amigo. Assim, a torcida rapidamente passou a gerar especulações, sonhando com um elenco dos sonhos com a presença do profissional.

Vale ressaltar que Sérgio Ramos possui vínculo com o Sevilla até a temporada de 2024. No entanto, ainda há uma cláusula em seu contrato, que facilita a renovação por mais um ano. Com a importante amizade e parceria com Marcelo, a torcida do Fluminense cogita uma possível dupla de Thiago Silva e Sérgio Ramos. O jogador do Chelsea foi anunciado recentemente, e voltará ao Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo vai em busca de títulos com Fluminense

Outro post, no entanto, foi feito por John Kennedy, ressaltando o clima de paz nos bastidores do Fluminense. O garoto foi afastado recentemente da equipe do Fluminense, por ter participado de uma festa com a presença de mulheres, na concentração da equipe para o confronto contra o Vasco da Gama. Em seguida, faltou de um treino e chegou atrasado em outra oportunidade.

De acordo com as informações que surgiram naquele momento, Marcelo teria se mostrado irritado com a ação de indisciplina do jogador. No entanto, John Kennedy já foi reintegrado ao elenco e vai em busca de reconquistar a confiança dos torcedores. Marcelo é peça essencial ao técnico Fernando Diniz, e vai em busca de mais títulos ao ano.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo