Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo é surpreendido e recebe importante prêmio no Campeonato Brasileiro

Marcelo, o lateral-esquerdo do Fluminense, é o jogador mais popular da Série A do Campeonato Brasileiro, de acordo com levantamento do site “Torcedores.com”. O atleta, conhecido mundialmente, voltou ao estrelato do Campeonato Brasileiro ao jogar pelo Tricolor das Laranjeiras.

A pesquisa levou em consideração o número de seguidores no Instagram de 70 jogadores que atuam na elite nacional, em uma análise feita no dia 21 de setembro. Além disso, foi realizado um mapeamento dos que mais vezes foram alvo de buscas no Google em 195 países.

Rei dos seguidores no Brasileirão

Marcelo tem 65,4 milhões de seguidores, tendo uma das carreiras mais vitoriosas da história do futebol brasileiro e mundial. O jogador é um dos maiores ídolos do Real Madrid, onde já venceu a cobiçada Champions League, inclusive sendo autor de um dos gols em uma das finais, e disputou duas Copas do Mundo com a seleção brasileira.

Por uma década, Marcelo foi considerado o melhor jogador do planeta em sua posição, sendo um lateral-esquerdo extremamente preciso e que consegue conciliar bem aspectos defensivos e ofensivos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em segundo lugar está o meia colombiano James Rodríguez, do São Paulo, com 51,9 milhões de seguidores. Em terceiro, o atacante uruguaio Luis Suárez, do Grêmio, com 47,7 milhões. Confira o top 5 abaixo:

  1. Marcelo (Fluminense) – 65,4 milhões de seguidores
  2. James Rodrígues (São Paulo) – 51,9 milhões
  3. Luis Suárez (Grêmio) – 47,7 milhões
  4. David Luiz (Flamengo) – 24,5 milhões
  5. Gabriel (Flamengo) – 11,2 milhões

De fato, a posição de Marcelo está diretamente relacionada não só com o sucesso em sua carreira, mas também com a qualidade apresentada ao representar o Fluminense. O jogador vem apresentando sólidas participações nas partidas, mantendo um padrão de altíssimo nível.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo