Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo é recebido em novo time e treinador comemora

O lateral Marcelo, multicampeão da Champions League pelo Real Madrid (Espanha), se tornou peça importante desde seu retorno ao Fluminense.

Por mais genial que o lateral seja, infelizmente os problemas físicos tem assombrado o atleta de 35 anos. Marcelo acaba de se recuperar de mais uma lesão, e a expectativa da torcida tricolor é que o craque volte a entrar em campo pelo Fluminense após o fim da data FIFA.

Nesta terça-feira (5), durante a folga da equipe profissional, Marcelo se juntou à garotada das equipes Sub-16 e Sub-17 em treinos no CT Vale das Laranjeiras.

Técnico da equipe Sub-17 do Fluminense celebra participação de Marcelo em treino

Durante a primeira parte do treinamento, Marcelo participou das atividades da equipe Sub-17, comandada por Rômulo Rodriguez; na segunda parte, o lateral se juntou à equipe Sub-16, treinada pelo técnico Lindolfo Melo.

Rômulo Rodriguez se mostrou feliz com a participação do craque no treinamento dos Moleques de Xerém:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Contar com o Marcelo participando do treino foi muito legal. O Marcelo é um Moleque de Xerém e uma referência, que mostra onde eles têm potencial para chegar; além disso, alguns atletas do nosso Sub-17 já vivenciaram o profissional, e agora ser a nossa vez de receber o Marcelo é uma honra. Isso mostra que o clube está integrado entre base e profissional, o que é bem importante”, afirmou o técnico.

A equipe treinada por Rômulo se prepara para o confronto contra o Botafogo pelo Brasileirão Sub-17. O técnico acredita que a visita de Marcelo possa dar um ânimo a mais para a garotada do Fluminense:

“Foi um dia atípico, eles ficaram surpresos e, obviamente, será algo que ficará marcado. Espero que isso traga bons sentimentos para a nossa partida de amanhã”, completou.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo