DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Marcelo diz quem é o seu ídolo no futebol e revelação surpreende

Um dos maiores laterais da história do futebol, Marcelo, no início do ano, repercutiu em todos os jornais do mundo quando resolveu voltar ao futebol brasileiro depois de longos 17 anos longe dos gramados canarinhos. Maior campeão da história com a camisa do Real Madrid, da Espanha, o jogador, em uma das suas partidas, enalteceu seu grande ídolo.

Na última quarta-feira (22), o Fluminense enfrentou o São Paulo em rodada atrasada da 32ª do Campeonato Brasileiro, que só ocorreu no dia 22 por conta da final da Libertadores que foi no mesmo final de semana da da rodada do Brasileirão, e para o jogo foi marcada uma grande troca de faixas dos campeões em 2023.

Em campo, no entanto, a história foi diferente, com ambos os clubes, mesmo sem muito a disputar, estando bastante acalorados, com diversos cartões, e o São Paulo até mesmo tendo um a menos na primeira etapa. Apesar de tudo, o lateral Marcelo, após a vitória do Flu por 1×0, fez uma postagem bastante significativa sobre um de seus grandes ídolos no futebol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo enaltece ídolo  

Muito tempo sendo rivais na Europa e companheiros de seleção no Brasil, Marcelo postou uma mensagem chamando o lateral direito do São Paulo, Rafinha, de ídolo, enaltecendo o jogador que enfrentou diversas vezes o Real Madrid de Marcelo quando vestia a camisa do Bayern de Munique, da Alemanha, na Champions League.

“Sobre ontem, sempre um prazer jogar com você, meu ídolo. Máximo respeito” – disse Marcelo ao companheiro de posição na legenda em post no Instagram, onde colocou uma foto junto de Rafinha, que também jogaram juntos na Seleção Brasileira no auge de ambos na Europa.

Em campo, apesar das brigas e discussões, com até mesmo Marcelo dando um tapa no rosto do zagueiro do São Paulo, Diego Costa, após também receber um, no final do jogo o clima ficou mais ameno, até porque ambas as equipes não brigam por muita coisa na competição, estando longe do Z4 e do G4 e apenas focando no ano que vem, com o Flu tendo ainda o Mundial.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo