Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFla-FluFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Marcelo detona repórter após derrota para o Flamengo

Jogador se irritou com pergunta do jornalista

Neste sábado (9), o Fluminense recebeu o Flamengo pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca e foi derrotado por 2 a 0. Completando 12 clássicos sem vencer, o técnico Fernando Diniz vem sendo muito criticado por parte da torcida. No entanto, alguns jogadores perderam a paciência com a imprensa, sendo Marcelo o porta-voz do Tricolor das Laranjeiras.

Durante a zona mista, o lateral-esquerdo conversou com alguns jornalistas, mas sobrou para Cauã Tinoco ser repreendido por Marcelo. Na ocasião, o comunicador questionou o motivo da falta de agressividade por parte dos jogadores do Fluminense, além de frisar ser um ponto comumente debatido pelos torcedores nas redes sociais. Chateado com o comentário feito, o defensor rebateu:

– Eu acho até uma brincadeira. Uma coisa séria que a gente está falando aqui, sobre uma derrota, uma semifinal, e você se basear que o Fluminense não é agressivo contra os adversários baseado em comentários de pessoas que não são profissionais da área (torcedores nas redes sociais) – disse Marcelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo mais distante do título

Com o tropeço diante do Flamengo, para se classificar à final o Fluminense vai precisar de muito esforço. Por ter sido campeão da Taça Guanabara, o rubro-negro detém a vantagem, ou seja, mesmo perdendo por dois gols de diferença, o clube da gávea seguirá vivo na busca pelo título. No entanto, Marcelo e companhia colocam como possível o revés, já que o mesmo ocorreu na temporada 2023.

Depois de perder o primeiro confronto por 2 a 0, o Fluminense conseguiu virar o jogo e conquistou o título após aplicar 4 a 1 no embate da volta. No mais, Fernando Diniz vai poder contar com André de volta, uma vez que ficou de fora da lista de relacionados por ter sido expulso na 11ª rodada do Campeonato Carioca.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo