Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo dá recado forte e sincero para o elenco do Fluminense

O Fluminense, como o grande campeão da Copa CONMEBOL Libertadores, assumirá a posição de representante sul-americano no Mundial de Clubes da FIFA, que acontecerá neste mês de dezembro, na Arábia Saudita.

Desta forma, Marcelo, que conquistou o título quatro vezes durante sua passagem pelo Real Madrid, compreende o desafio iminente e expressa confiança na disposição da equipe tricolor para enfrentá-lo. Confira o trecho de sua entrevista concedida à FluTV falando sobre a situação.

Marcelo manda a real para o Fluminense

O jogador multicampeão, avaliou a postura que a equipe deve adotar, tendo a obrigação de partir para cima: “Estamos treinando muito, dando o máximo na reta final aqui. Vamos ter duas finais. A semifinal e, se Deus quiser, chegar na final. É o jogo mais difícil do ano, o jogo mais brabo. Estamos falando do City, né? Temos de colocar o pezinho no chão e correr. Se for lá pensando que não dá, é melhor nem ir”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, o atleta conclui, falando de sua experiência na competição: “Já joguei lá. Tem gente que acha que eles chegam lá sem querer ganhar. Tem de correr muito. O estilo é diferente, do sul-americano pro europeu. Vamos brigar muito, correr, deixar o suor na camisa. Pra ganhar uma parada dessa, tem de encarar a semifinal já como uma final”.

Vale ressaltar que antes de se concentrar no Mundial de Clubes, o Fluzão ainda enfrentará o Grêmio em sua última partida pela fase regular do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 6, no Maracanã. Contudo, a partida não tem grande importância, e Fernando Diniz poupará diversos atletas.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo