Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Marcelo dá lição de moral após vitória do Fluminense

Lateral foi responsável por dar assistência no triunfo diante do Colo-Colo

A temporada do Fluminense não vem sendo convincente e seus torcedores estão na bronca com a postura adotada por Fernando Diniz e companhia. Apesar de ter assumido a liderança do Grupo A da Libertadores com folga, Marcelo ligou o sinal de alerta de seus companheiros e tranquilizou os tricolores sobre a capacidade do Time de Guerreiros em se reerguer.

Após derrotar o Colo-Colo na quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, em Santiago, Marcelo parabenizou o coletivo por ter ido atrás do resultado mesmo com as adversidades impostas pela altitude. Na partida em questão, o lateral-esquerdo foi o responsável por dar a assistência que culminou com o gol de Manoel.

— Muito importante. Partida muito difícil. O mais bonito do futebol é saber sofrer e não desistir de jogar e tentar. A equipe rival é boa, é bem treinada, mas soubemos sofrer. Normalmente não temos bolas longas, mas hoje fizemos, para sair com a segundo bola. Ainda tem muitas partidas à frente, mas estamos muito contentes. Libertadores não tem jogo fácil. A gente soube jogar o que o jogo pediu. Nem sempre vai ser um jogo bonito nem sempre a gente vai acertar tudo. Hoje mesmo eu errei bastante, o mais importante é saber se levantar depois do erro. Em nenhum momento a gente abaixou a cabeça e conseguimos fazer o gol – disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo e a nova parceria no Fluminense

Após dividiram os vestiários com a camisa da Seleção Brasileira, Thiago Silva e Marcelo voltarão a atuar juntos no Fluminense. Em resumo, o Tricolor das Laranjeiras assinou contrato com o zagueiro válido até junho de 2026, o que foi bastante comemorado pelo ex-atleta do Real Madrid.

– “Representa muita coisa não só pra mim mas acho que pro futebol mundial, a carreira do Thiago Silva é impecável, brilhante. E a gente tem que agradecer, ter o prazer de jogar com ele. Acredito que ele vá ajudar muitos jovens que estão aqui. Nós também temos um pouco mais de experiência do que os jovens, sempre aprendi muito com o Thiago Silva. Além de ser um craque mundial, é meu amigo íntimo, então fico muito feliz” – disse o lateral.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo