Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo comenta polêmica sobre ter desrespeitado o Botafogo

Marcelo é torcedor do alvinegro carioca

Por duas semanas seguidas, após derrotas do Botafogo, Marcelo, que se diz torcedor alvinegro, postou em suas redes sociais várias “carinhas chorando de rir”. Imediatamente, os torcedores do Fluminense e até mesmo do Glorioso associaram as publicações do lateral ao fracasso do time orquestrado por Tiquinho Soares. Após meses de insinuações, o jogador tricolor decidiu abrir o jogo.

Em entrevista ao ge, Marcelo falou sobre a temporada mágica que está vivendo ao retornar para o Fluminense. Em contrapartida, o jogador fez questão de pontuar sua paixão pelo Brasil, mas se esquivou ao falar de uma polêmica envolvendo seu time do coração; o Botafogo. Ao ser questionado acerca das postagens enigmáticas, o defensor deixou a interpretação individual de cada torcedor definir o que aconteceu.

“Eu faço o que eu quiser nas minhas redes sociais. Eu ri porque sou feliz para caramba. Quem quiser achar que foi por causa do Botafogo, beleza. Quem quiser achar que não foi por causa do Botafogo, beleza também. Não vai me afetar em nada. Zero. Muita gente acha que sabe da minha vida, mas, zero problema. Se quiser falar que foi por causa do Botafogo, beleza, se quiser falar que não foi, e quiser achar que eu estava de rindo de uma piada, tranquilaço, zero problema com isso” – disse ele.

Entenda a polêmica entre Marcelo e Botafogo

Assim como foi no embate entre Botafogo e Palmeiras, Marcelo novamente postou gargalhadas em menção ao tropeço do alvinegro. Apesar de não ter escrito nada, os torcedores do Glorioso se sentiram ofendidos, uma vez que o lateral-esquerdo publicou pela segunda vez seguida a mesma publicação após a derrota do plantel.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de nem todos os torcedores saberem, Marcelo nunca escondeu sua paixão pelo Botafogo. O clube de General Severiano faz parta da vida do lateral devido seu avô, que juntamente com a família ia ver o time jogar. Em entrevista cedida ao Globo Esporte, o craque, quando ainda defendia o Real Madrid, afirmou que no Brasil apenas vestiria as camisa do Fluminense e Fogão.

“Tenho até hoje um carinho especial. Hoje meu time é Real Madrid, mas eu torço para o Botafogo. Torço pelo Fluminense também, e tenho carinho pelos dois times” – disse Marcelo.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo