Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo bate o martelo sobre a sua aposentadoria

Recentemente, Marcelo, lateral-esquerdo do Fluminense e ex-jogador do Real Madrid, multicampeão pelo time merengue, recentemente participou do Podpah Podcast, onde compartilhou um pouco mais sobre sua carreira e perspectivas futuras, incluindo a tão questionada situação de sua aposentadoria.

Contudo, para a alegria dos torcedores do Fluzão, o jogador, que está atualmente com 35 anos, rejeitou qualquer possibilidade de que estaria pronto para pendurar as chuteiras, reforçando seu desejo de seguir jogando futebol.

Marcelo comentou sobre sua carreira no Podpah

Em suas palavras, Marcelo destacou a importância de uma mentalidade vencedora, sublinhando seu desejo contínuo de superação e sucesso no esporte. “A mentalidade do vencedor é sempre querer mais”, afirmou, negando categoricamente a possibilidade de se acomodar diante dos diversos títulos e honrarias já alcançados em sua carreira. “Não tem como eu falar que já ganhei isso, ganhei aquilo e não vou ganhar mais nada”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao que tudo indica, esse espírito incansável é o que o mantém motivado a treinar arduamente e se dedicar ainda mais à sua preparação física e técnica. Desta forma, o jogador revelou que seu objetivo permanece sendo conquistar ainda mais coisas. “Estou na ativa ainda. Estou treinando para caramba, estou me dedicando bastante”, garantiu, destacando seu compromisso com o Fluminense e com seu próprio condicionamento físico.

Assim, é possível perceber que a postura de Marcelo, alinhada à sua trajetória vitoriosa no futebol nacional e internacional, reforça a ideia de que, para atletas de elite, o desejo de vitória nunca acaba. Portanto, sua determinação em permanecer competitivo e buscar mais glórias é algo que o Fluminense poderá explorar ao longo desta e de outras temporadas.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo