Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Marcelinho Carioca tira o chapéu para jogador do Fluminense

Marcelinho Carioca, conhecido por suas belas batidas de falta e sendo um dos melhores nesse quesito em todo o mundo, elogiou um jogador do Fluminense após a partida da equipe.

Marcelinho teve uma excelente passagem pelo Corinthians, onde é considerado um dos maiores ídolos da história do clube e até foi apelidado de “pé de anjo”, pois para ele não existia distância, e suas cobranças de falta eram quase como pênaltis.

Diante disso na última partida do Fluminense contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, o Flu venceu por 1×0 com um gol de falta no estilo de Marcelinho Carioca.

Marcelinho elogia bela batida de jogador do Flu

Após a vitória, o assunto que mais repercutiu foi, sem dúvida, a bela cobrança de falta e o golaço marcado por Léo Fernandez. O meia uruguaio executou a cobrança de falta de maneira excepcional, recebendo elogios de várias pessoas,

Marcelinho, inclusive, elogiou a bela batida do jogador uruguaio Léo Fernandez, que bateu a falta com maestria e foi extremamente elogiado pelo ex-jogador através de seu Instagram.

Marcelinho comentou: “E que golaço do meia Léo Fernandez. Meteu uma alavanca com 3 dedos na cobrança, a bola fez uma curva espetacular e quebrou o goleiro do Cruzeiro”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em sua postagem no Instagram, o lendário meia exaltou a batida de Léo, que cobrou de forma semelhante a Marcelinho, no estilo “folha seca”, como o craque costumava dizer.

O gol de Léo Fernandez se tornou ainda mais especial porque foi o gol da vitória, decidido nos pés e na categoria do jogador uruguaio, assim como Marcelinho Carioca fez muitas vezes em sua carreira.

Vale lembrar que marcar golaços é uma das especialidades de Léo, o meia de 24 anos que, apesar da pouca idade, ficou muito conhecido no México, onde passou a maior parte de sua carreira, por seu estilo único de marcar belos gols.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo