Últimas Notícias do Fluminense

Marcão prepara mudanças no time titular do Fluminense para pegar o Grêmio

O Fluminense vive momento conturbado em sua história, caminhando como lanterna do Campeonato Brasileiro, acumulando apenas seis pontos em 12 jogos. O técnico Fernando Diniz, responsável por comandar o time no título da Copa Libertadores da América de 2023, acabou sendo demitido, após a sequência completamente questionável no torneio nacional.

Assim, com a confirmação da demissão, o Fluminense rapidamente acionou Marcão, um nome de confiança dos torcedores. Na última quinta-feira (27), o profissional realizou a sua estreia do time, no entanto, acabou se desdobrando em uma derrota em 1 a 0 para o Vitória. O próximo desafio parece ser ainda mais desafiador, enfrentando o Grêmio pela 13ª rodada do Brasileirão.

“Nós já estamos com o alerta ligado há muito tempo. A gente vem buscando variações. Isso vem da época do Fernando (Diniz), para pararmos de tomar gol. É um jogo muito difícil. O Grêmio vai jogar perto da sua casa, perto do seu torcedor, é um jogo de seis pontos. A gente está indo para combater e trabalhar bastante, para duelar com eles e trazer três pontos para dentro de casa”, iniciou Marcão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcão analisa situação de adversário do Fluminense

O Grêmio entra com a mesma motivação do Fluminense, e entende a necessidade de vencer o duelo, para se livrar o mais rápido possível da zona de rebaixamento. Marcão entende que será um confronto disputado, que chama a atenção dos torcedores: “Se olhar o plantel do Grêmio são grandes jogadores e dirigidos por um excelente treinador. Acredito que vai ser um grande jogo”, projeta.

No momento, o Grêmio chega após um empate em 1 a 1 junto ao Atlético-GO, ocupando a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos. Diferente do Fluminense, o clube gaúcho chega ao comando de Renato Portaluppi, responsável pelo trabalho ao longo da temporada. Ainda assim, Marcão pode surpreender e promover a virada de chave.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo