DestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Maracanã vai receber grande show antes de Fluminense x Grêmio 

A última rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira tem tudo para ser um dia bastante movimentado para os 20 clubes da Série A, onde ainda haverá disputa pelo G4, zona de rebaixamento, vaga na Sul-Americana e, mesmo que matematicamente seja difícil, uma pequena briga pelo título do Brasileirão.

No entanto, para o Fluminense, a 38ª rodada no Maracanã será apenas um cumprimento de tabela. Mesmo que não valha muito para o clube, Fernando Diniz entrará em campo com o que tem de melhor, mantendo a ética da equipe e se preparando para o Mundial de Clubes, além de se despedir com honra do torcedor.

Por ser o último jogo do Flu no Maracanã em 2023 e devido a todas as glórias que o clube viveu neste ano, o Tricolor preparou uma grande festa antes da bola rolar. Com os jogos acontecendo ao mesmo tempo às 21:30 no horário de Brasília, o Fluminense organizou um incrível show antes da partida com a DJ Nath.

Assim, o Flu realizará a festa no Maracanã a partir das 20h, conforme comunicado feito nas redes sociais do clube. Eles pedem que os torcedores cheguem mais cedo para curtir o pré-jogo. Vale lembrar que mais de 45 mil pessoas já fizeram o check-in para a partida, com a expectativa de casa cheia para o último duelo do Flu antes do Mundial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense briga pela 7ª posição

Mesmo sem muito em disputa e vindo de derrota para o líder Palmeiras, o Fluminense entrará em campo com o que tem de melhor contra o rival da próxima partida, o Grêmio. O Tricolor Carioca, em caso de vitória, ficaria com a 7ª posição no campeonato, o que lhe renderia uma bonificação extra da CBF em comparação com a 8ª posição.

O Grêmio, por outro lado, ainda tem muito a disputar neste Brasileirão, já que atualmente se encontra no G4 e busca a vitória para permanecer entre os quatro primeiros e evitar a temida pré-Libertadores, que já tem o RB Bragantino garantido e o Botafogo como 5º colocado antes do início da rodada.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo