Últimas Notícias do Fluminense

Maracanã será dividido entre Flamengo e Vasco

O Campeonato Brasileiro já se desdobra em sua segunda rodada, e para a decepção da torcida do Fluminense, já são dois jogos sem qualquer vitória. Na estreia, empatou em 2 a 2 junto ao Red Bull Bragantino, no Maracanã, e no segundo duelo, foi derrotado de virada para o Bahia. Os pontos são extremamente importantes, especialmente projetando o futuro na competição.

Agora, buscando uma virada de chave, o Fluminense enfrentará o Vasco da Gama, em confronto válido pela terceira rodada. Ainda pensando nos clássicos cariocas, Flamengo e a equipe alvinegra se enfrentarão em duas oportunidades pelo Brasileirão, e de acordo com Euclides, na rede social X, o Maracanã será dividido com 50% de ingressos para cada lado.

Enquanto o encontro ainda não acontece, o Vasco se projeta para os próximos desafios. Antes de encarar o Fluminense no sábado (20), o clube carioca enfrentará o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (17), às 19h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Na estreia, o clube alvinegro conquistou um importante resultado, derrotando o Grêmio por 2 a 1, em São Januário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca vitória no Maracanã

O Fluminense, no entanto, terá que buscar a virada de chave pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, mas já de olho na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Após o encontro contra o Vasco, o Tricolor terá o Cerro Porteño pela frente, na quinta-feira (25), pela terceira fase do torneio continental. Até o momento, a equipe conquistou um empate e uma vitória.

Pelo Brasileirão, o Fluminense acumula um ponto, ocupando a 14ª posição. Enquanto isso, o Vasco segue na quinta posição, somando três pontos até o momento. Pela Libertadores, o clube Tricolor é dono da primeira posição, somando quatro pontos. O empate em 1 a 1 se desdobrou contra o Alianza Lima, enquanto a vitória se concretizou contra o Colo-Colo.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo