Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Mansão de Thiago Silva é quebrada no Rio de Janeiro

Zagueiro assinou com o tricolor até junho de 2026

Os torcedores do Fluminense esperam ansiosamente para o desembarque de Thiago Silva nas Laranjeiras, mas o jogador não fica atrás em termos de empolgação. Pensando em uma melhor estadia no Rio de Janeiro, o zagueiro iniciou a reforma de sua mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Estado. Em contrapartida, é válido destacar que o ídolo tricolor não virá com seus filhos e esposa, que permanecerão na Inglaterra. 

Como fruto de seus esforços dentro das quatro linhas, Thiago Silva comprou uma linda mansão no Rio de Janeiro há mais de 10 anos. Por ter construído sua carreira por 16 anos na Europa, o zagueiro sempre utilizou a residência para passar férias, mas nunca chegou a residir de fato. Agora, com contrato assinado junto ao Fluminense até junho de 2026, o craque prepara alguns ajustes no local, uma vez que terá sua permanência garantida por duas temporadas no Brasil. 

Segundo o Jornal Extra, o novo reforço do Fluminense está empenhado em manter sua forma física em evidência. Dentre os projetos da reforma, encontra-se a construção de uma academia particular e novos quartos para os filhos Isago e Iago. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva perto do Fluminense

 Apesar de ter contrato com o Chelsea até 32 de junho de 2024, Thiago Silva fará seu último jogo com a camisa dos Blues neste domingo (19). Na ocasião, o Monstro encara o Bournemouth, no Stamford Bridge, às 12h (Horário de Brasília), pela 38º rodada da Premier League. 

Dessa forma, existe a possibilidade do clube inglês liberar o “Monstro” para ajustar os últimos detalhes de sua mudança para o Brasil. No mais, mesmo só podendo atuar com a camisa do Fluminense a partir do dia 10 de julho, quando a janela de transferência se abre, o craque deve desembarcar nas Laranjeiras antes mesmo do previsto. 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo