Últimas Notícias do Fluminense

Mano Menezes se explica após suposta treta com Renato Augusto

O Fluminense entrou em campo na última quinta-feira (4), e completou um empate em 1 a 1 junto ao Internacional. O único gol da equipe carioca, em casa, foi marcado por Ganso, evitando uma derrota na estreia do técnico Mano Menezes. O treinador contou com a sua primeira experiência ao lado do elenco, mas ainda não conseguiu proporcionar a sonhada vitória no Campeonato Brasileiro.

Vale ressaltar que Mano não chega completamente no escuro, e já trabalhou com algumas peças do time. É o caso do meia Renato Augusto, proporcionando reencontro após passagens pelo Corinthians. Durante sua coletiva de apresentação com a camisa do Fluminense, o treinador foi questionado sobre a relação com o jogador, e comentou sobre a renovação de contrato do profissional.

“Não vou comentar porque não acho nem inteligente nem ético. Decisões se tomam, geralmente tomadas por departamentos de futebol e não por técnicos. Pelo menos nos clubes organizados. E o futebol é momento, situação específica em cada lugar. O Renato Augusto entra na relação dos jogadores com mais qualidade técnica que nós temos no futebol brasileiro. Então ele será importante como os outros jogadores do elenco”, revelou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mano Menezes reencontrou Internacional no Brasileiro

Mano Menezes garantiu que a decisão do Corinthians de não renovar com o profissional não partiu de uma opinião dele, descartando qualquer tipo de rivalidade com o seu jogador. Vale ressaltar que o atleta pode ser essencial na temporada de 2024, exatamente por sua experiência conquistada ao longo da carreira. O objetivo é livrar o time de um rebaixamento.

Com o empate, o Fluminense segue na zona de rebaixamento, na última posição da tabela, acumulando apenas sete pontos. Como comparação, o Vitória é o primeiro time de fora do Z-4, dono de cinco pontos a mais. O Internacional, por outro lado, outra equipe comandada por Mano Menezes, acumula 19 pontos e segue na 10ª posição. Atualmente, está ao comando de Eduardo Coudet.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo