Últimas Notícias do FluminenseFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Mano Menezes obriga Marcelo a se mudar no Fluminense

Desde que desembarcou nas Laranjeiras, Mano Menezes tem colocado alguns jogadores longe de sua zona de conforto, mas com cartas na manga evidentes. Nesta quarta-feira (24), Marcelo voltou a atuar com as vestes do Fluminense após ficar de fora por mais de 20 dias devido à lesão. No entanto, sua atuação como lateral-esquerdo foi deixada de lado para que assumisse um posto mais centralizado.

Somente no quarto jogo à frente do Fluminense, o treinador Mano Menezes pôde contar com Marcelo dentro de campo. Apesar de saber da qualidade técnica apresentada pelo camisa 12, o comandante conversou com o jogador para que seu posicionamento fosse relocado para o meio de campo. Coincidência ou não, o Tricolor das Laranjeiras se mostrou mais organizado e venceu o Palmeiras por 1 a 0.

“Já explanamos essa ideia de utilizar ele no meio de campo. É um jogador muito talentoso. Por característica e pelo fato de também ser canhoto, pode perfeitamente fazer a função, revezando com o Ganso ali. Então é sempre muito importante você poder ter esse talento à disposição da equipe, com passes milimétricos, com uma virada de jogo, com um índice de acerto bastante grande”, disparou Mano Menezes.

Nova polêmica envolvendo Marcelo

Mesmo afastado dos gramados, Marcelo não deixou de comparecer aos jogos do Fluminense, principalmente quando se tratava dos duelos de seu filho Liam, que faz parte das categorias de base de Xerém. Em recente vídeo publicado nas redes sociais, várias crianças pedem para tirar foto com o lateral, que ignora as solicitações por diversas vezes.

Ao perceber o conglomerado de pais e jogadores, Marcelo, decide pousar com alguns torcedores, mas de forma afastada. Nos registros feitos pelos presentes, é possível ver o camisa 12 do Fluminense atrás de seus seguranças enquanto as fotos são tiradas. Por meio das redes sociais, vários tricolores detonaram a postura de estrelismo do craque.

“Gostava dele no Real, da amizade com o Cristiano e tal. Mas depois que veio pro Fluminense mudou. Tá muito mala, egocêntrico. Credo. Se acha demais”, disparou um dos torcedores em seu perfil do X, antigo Twitter.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo