Últimas Notícias do Fluminense

Mano Menezes mal chegou e já vai mandar meio time embora do Fluminense

De acordo com informações do ‘Globo Esporte’, Mano Menezes avançou em negociações com o Fluminense, e pode ser o próximo treinador da equipe carioca, pensando na sequência da temporada de 2024. O profissional chega como o substituto definitivo de Fernando Diniz, e terá grande responsabilidade em mãos, exatamente pelo momento do time.

O jornalista Victor Lessa, em seu perfil na rede social X, antigo Twitter, compartilhou mais informações sobre as conversas. De acordo com o profissional, no momento em que Mano Menezes foi acionado para comandar o elenco, já aceitou a proposta. No entanto, já deixou claro que deve realizar mudanças importantes no time, pensando em modificações sobre as peças.

Vale ressaltar que a diretoria pode aprovar a mudança do comandante, entendendo a necessidade de buscar uma virada de chave o mais rápido possível. Ainda como detalha a publicação, o objetivo é garantir uma espécie de reformulação com os jogadores que estão no Fluminense. A torcida ainda se desdobra em diferentes opiniões sobre o técnico, mas acredita na mudança.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense tenta se livrar do rebaixamento

Vale ressaltar que Mano Menezes não chega completamente no escuro, já que trabalhou ao lado de Thiago Silva, Renato Augusto e Douglas Costa, entre outros, e poderá contar com os jogadores para uma passagem importante. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, o Fluminense carregava grandes expectativas sobre o ano, no entanto, ainda está distante das expectativas.

O técnico Fernando Diniz não conseguiu completar um bom desempenho em 2024, se desdobrando entre altos e baixos. Como o time ainda caminha na lanterna do Campeonato Brasileiro, a sua demissão foi a decisão tomada. Marcão foi acionado de maneira provisória, no entanto, como revelou Mário Bittencourt, ele poderia ficar até o final do ano.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo