Últimas Notícias do Fluminense

Mano Menezes decide dar chance para jogador odiado pela torcida do Fluminense

O Fluminense terá uma nova missão nesta quinta-feira (11), e enfrentará o Criciúma, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre as possibilidades de Mano Menezes, é possível que acione Renato Augusto, nome que divide opiniões entre os torcedores do Tricolor. Com um desempenho inferior ao esperado, o profissional chegou a ouvir vaias vindas das arquibancadas.

De acordo com informações do portal Trivela, o meio-campista vem ganhado força desde que Mano Menezes foi anunciado. Renato tem conquistado a confiança nos bastidores, especialmente por ter demonstrado resolução sobre a relação com o treinador. Ambos resolveram pendências antigas, que geravam certa preocupação aos torcedores. Agora, o técnico afirmou contar com o camisa 20.

O profissional que ficou marcado com a camisa do Corinthians, possui boa relação com os companheiros do Fluminense. No entanto, tenta proporcionar uma melhor física para ter maiores minutos dentro de campo. Renato Augusto pode ser peça importante na luta do time carioca contra o rebaixamento, neste momento, ocupando a última posição da tabela, com sete pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mano Menezes elogia Renato em jogo do Fluminense

Na estreia de Mano Menezes, no empate em 1 a 1 com o Internacional, o treinador foi questionado sobre algumas escolhas,  especialmente sobre substituições. O treinador comentou sobre erros de Douglas Costa e Gabriel Pires, nomes extremamente questionados pelos torcedores, mas exaltou a entrada  de Renato Augusto. Ele disse que foi necessário garantir as alterações no Fluminense.

“Renato é extremamente experiente, já passamos por muita coisa, ele não entrou mal. Renato joga numa zona que naquele momento, a partir de uma alteração do adversário, era necessário ficar no tripé. Coudet tirou um atacante e botou um jogador a mais no meio no setor, criou uma superioridade numérica que deu a eles o controle”, revelou.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo