Últimas Notícias do Fluminense

Mano Menezes comunica o Fluminense e acerta volta a “seleção brasileira”

Ainda no último domingo (30), o Fluminense viajou até Caxias do Sul para enfrentar o Grêmio, no Centenário, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, comprovando o momento negativo vivido, acabou sofrendo uma derrota em 1 a 0, com gol de Gustavo Nunes. Com o resultado, o Tricolor Carioca segue na lanterna da competição, acumulando apenas seis pontos.

No duelo, o Fluminense estava ao comando de Marcão, profissional acionado para preencher a vaga de Fernando Diniz. No entanto, é possível que o trabalho não dure por muito tempo, já que de acordo com o ‘Globo Esporte’, a diretoria do clube carioca segue em negociações avançadas para contar com o técnico Mano Menezes. O nome divide opiniões entre os torcedores.

Vale ressaltar que Mano não demorou para aceitar a oportunidade. Vestindo a camisa do Fluminense, o técnico encontrará velhos conhecidos, com quem já esteve em outras oportunidades. Na Seleção Brasileira, de 2010 a 2012, ele foi o técnico de Thiago Silva, Marcelo e Paulo Henrique Ganso. Além disso, Renato Augusto foi jogador de Mano Menezes no Corinthians.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mano reencontra grandes peças no Fluminense

Enquanto esteve ao lado do Cruzeiro, ele trabalhou com Fábio, Vitor Eudes, Diogo Barbosa e Manoel. No entanto, as coincidências não param por aí, já que Antônio Carlos, Thiago Santos e Felipe Melo foram comandados por Mano Menezes enquanto atuavam pelo Palmeiras. Assim, o diretor de planejamento do Fluminense, Fred, também foi jogador do profissional, tanto no Cruzeiro quanto Seleção Brasileira.

Em um primeiro momento, Mário Bittencourt definiu que Marcão deveria permanecer no cargo até o final da temporada de 2024. Com a presença de Mano, o objetivo é livrar o Fluminense do fantasma da zona de rebaixamento, em busca da virada de chave na competição. Pela Copa Libertadores da América, a equipe já se classificou para as oitavas de final.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo