Últimas Notícias do FluminenseFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Mano crítica atitude da torcida do Fluminense após empate

Treinador tem contrato assinado até o final de 2024

Em sua estreia como treinador do Fluminense, Mano Menezes se deparou com o Maracanã lotado de torcedores apoiando o clube no empate em 1 a 1, contra o Internacional. No entanto, a parte negativa do confronto ficou sob responsabilidade de alguns tricolores, que projetaram insultos e vaias para um seleto grupo de atletas do Time de Guerreiros.

Em coletiva de imprensa, o novo comandante do Fluminense analisou o empate como “justo” mediante ao curto espaço de tempo para ternar o grupo após sua contratação. Todavia, Mano Menezes pediu para que os torcedores pisassem no freio e não comprometessem ainda mais a situação do clube. A crítica do treinador faz referências às vais direcionadas a Renato Augusto e Douglas Costa.

“Não vai resolver o problema vaiar antes de o jogador atuar. Cria uma pressão e é uma pressão desnecessária para antes do que o jogador fez. Nem é justa. Se não formos bem, merecemos ser vaiados. O torcedor tem direito. É bom estarmos mais unidos, o torcedor veio num número bastante grande, temos que elogiar”, disparou o professor.

Apesar de estar chegando na casa agora, Mano reconhece a oscilação catastrófica do Tricolor das Laranjeiras. Pensando na restruturação do atual elenco campeão da América, o treinador terá pela frente o Fortaleza, neste domingo (7). A partida em questão não irá retirar o Fluminense da zona de rebaixamento do Brasileirão, mas pode servir para pegar o elevador na competição. Confira os detalhes do duelo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Partida: Fortaleza x Fluminense
  • Rodada: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Horário e Local: às 16h (Horário de Brasília), na Arena Castelão
  • Situação na tabela: Fortaleza (9º posição com 20 pontos) Fluminense (lanterna com sete pontos)

Fluminense e os próximos compromissos

  • 04/07 – Tricolor das Laranjeiras x Internacional (Maracanã)
  • 07/07 – Fortaleza x Tricolor das Laranjeiras (Castelão)
  • 11/07 – Criciúma x Tricolor das Laranjeiras (Heriberto Hulse)
  • 21/07 – Cuiabá x Tricolor das Laranjeiras (Arena Pantanal)
  • 24/07 – Tricolor das Laranjeiras x Palmeiras (Maracanã)
  • (A definir) Red Bull Bragantio x Tricolor das Laranjeiras (Nabi Abi Chedid)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo