Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Mandatário do Botafogo sofre acidente e terá que passar por grave cirurgia

Empresário não corre risco de vida

A temporada do Botafogo começou aos trancos e barrancos, mas com a chegada do técnico Artur Jorge a casa passou a ficar mais organizada. Em contrapartida, os bastidores do Glorioso ganharam um capítulo dramático no último final de semana. John Textor, acionista da SAF alvinegra, sofreu um acidente de skate e precisou ser submetido a uma cirurgia devido à fratura no cotovelo.

Para quem acompanha o futebol como um todo, sabe que o americano gosta de se aventurar não somente dentro do Estádio Nilton Santos, como fora dele também. Figura carimbada nas festas populares do Botafogo, o empresário terá que dar uma pausa na empolgação. Amante de skate, o dono da SAF carioca acabou se lesionando gravemente e perdeu a goleada de seu clube em cima do Juventude, por 5 a 1.

Apesar do susto, a fratura no cotovelo do mandatário foi reparada por meio de uma cirurgia e seu estado de saúde não preocupa. Para além do problema médico, John Textor se depara com processos de manipulação de resultados no Campeonato Brasileiro, dos quais tenta confirmar a má fé de árbitros e jogadores em atuação nacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo e a remontada na Série A

Apesar de colecionar dois tropeços seguidos na Libertadores da América, o Botafogo conseguiu ocupar a 3ª posição do Campeonato Brasileiro. No último domingo (21), o clube da Estrela Solitária recebeu o Juventude, no Nilton Santos, e aplicou uma goleada astronômica por 5 a 1. Na ocasião, Júnior Santos, Tiquinho Soares, Danilo Barbosa, Jacob Montes e Savarino fizeram a festa da torcida presente, enquanto Danilo Boza diminuiu o prejuízo para os visitantes.

Mesmo recuperando a confiança de seus torcedores, o Botafogo precisa se encontrar na principal competição sul-americana. Sendo assim, nesta quarta-feira (24), o alvinegro recebe o Universitário pela terceira rodada da fase de grupos, às 19h (Horário de Brasília), no Niltão.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo