Últimas Notícias do Fluminense

Manchester City se dá mal e Mundial fica nas mãos do Fluminense

O Fluminense recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira, 18. O Manchester City teve de cortar três grandes jogadores de seu elenco do Mundial de Clubes da FIFA, Haaland, Doku e Kevin De Bruyne, que estão com problemas físicos. Haaland, que chegou com estresse no pé, foi retirado apesar de ter viajado com a delegação sem um prazo de recuperação definido.

O jogador norueguês não participou do treinamento em Jedá na segunda-feira, 18. Doku, com um problema muscular, também viajou sem definição sobre seu retorno aos gramados. Kevin De Bruyne, recuperando-se de uma lesão na coxa, treinou na segunda-feira, mas o clube optou por não utilizá-lo durante o Mundial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pegará Manchester City com alguns desfalques

Os três jogadores permanecerão na Arábia Saudita com a delegação do Manchester City até o final do torneio. Eles serão substituídos por jovens do time sub-23, com pouca experiência profissional: Max Alleyne (18 anos, sem jogos no profissional) substituirá Haaland; Micah Hamilton (20 anos, um jogo no profissional) substituirá De Bruyne; Mahamadou Susoho (18 anos, um jogo no profissional) substituirá Doku.

O Manchester City enfrentará o Urawa Red Diamonds, do Japão, na próxima fase do Mundial, que acontece nesta terça-feira, 19, com a possibilidade de enfrentar o Fluminense na final, marcada para sexta-feira, 22. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo, ge e Globoplay.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo