Últimas Notícias do Fluminense

Manchester City reconhece o Fluminense como um dos maiores clubes do Brasil

O Manchester City, adversário do Fluminense na final do Mundial de Clubes da FIFA, divulgou um scout do time Tricolor em seu site oficial, destacando pontos fortes da equipe antes do confronto decisivo.

O clube inglês elogiou o veterano goleiro Fábio, ressaltando sua idade avançada e o bom nível de atuação, mencionando sua atuação decisiva na semifinal contra o Al Ahly, destacando suas seis defesas difíceis no jogo.

Além disso, o site diz o seguinte: “O Fluminense é amplamente considerado um dos maiores clubes do Brasil e joga seus jogos em casa no icônico Maracanã, com capacidade para 78.000 pessoas, no Rio de Janeiro”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Manchester City analisa Fluminense de maneira detalhada

O site do Manchester City também analisou a tática do técnico Fernando Diniz, mencionando jogadores-chave, como Marcelo, conhecido por ser lateral-esquerdo, mas que atua de maneira versátil no Fluminense. O esquema tático 4-2-3-1 da equipe foi destacado, assim como o desempenho do artilheiro Cano, descrito como um atacante “furtivo”.

A dupla de volantes formada por André e Martinelli recebeu elogios por ser considerada “os pulmões do time” devido à sua energia para atuar em todo o campo. A publicação também ressaltou a longa e vitoriosa carreira de Felipe Melo, o bom desempenho de Nino e a criatividade no meio de campo com Jhon Arias e Paulo Henrique Ganso. John Kennedy foi descrito como “letal” pelos ingleses.

Fluminense e Manchester City se enfrentarão na final do Mundial de Clubes nesta sexta-feira, 22, no Estádio King Abdullah, em Jeddah, na Arábia Saudita, às 15h (horário de Brasília), com a chance de ambos os clubes conquistarem o título pela primeira vez na história do torneio.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo