Últimas Notícias do Fluminense

Manchester City larga a Champions League de qualquer jeito e decide priorizar o Mundial

O Manchester City, já classificado e garantido como líder do Grupo G na Liga dos Campeões da UEFA. Desta forma, o time de Pep Guardiola optou por preservar seus titulares para o Mundial de Clubes da FIFA e, consequentemente, descansou jogadores-chave na partida contra o Estrela Vermelha. O técnico catalão aproveitou a oportunidade para dar ritmo de jogo a alguns reservas e jovens talentos da equipe.

O goleiro brasileiro Ederson não foi relacionado, assim como o centroavante Haaland, que se recupera de uma lesão no pé. O treinador aproveitou para testar novas opções, como Micah Hamilton e Oscar Bobb, ambos com 20 anos, que receberam oportunidades como titulares.

Confira como foi a vitória do Manchester City

O jogo viu Micah Hamilton abrir o placar com um chute indefensável após uma jogada bem trabalhada. Oscar Bobb também deixou sua marca, ampliando o placar com uma bela finalização. Mesmo com o Estrela Vermelha ameaçando uma reação, o City conseguiu manter o controle do jogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jack Grealish, apesar de ser substituído no intervalo devido a dores após uma entrada dura, teve papel importante ao cobrar rigor do árbitro em relação às faltas excessivas do adversário.

No final, o City garantiu a vitória por 3 a 1, com um pênalti convertido por Phillips. O Estrela Vermelha ainda diminuiu com Katai, mas o City segurou a vitória, mantendo seu desempenho perfeito na fase de grupos da Champions League, assim como o Real Madrid.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo