Últimas Notícias do Fluminense

Manchester City goleia e está confirmado na final contra o Fluminense

O Fluminense já tem seu rival para a grande final do Mundial de Clubes da FIFA. O Manchester City venceu o Urawa Red Diamonds por 3 a 0. O confronto aconteceu no King Abdullah Sports City, na Arábia Saudita, sob os olhares do técnico Fernando Diniz, que estava atento a todos os detalhes do time de Pep Guardiola, o grande favorito do confronto.

O primeiro tempo foi dominado pelo City, que controlou a posse de bola e teve algumas chances de gol defendidas pelo goleiro Nishikawa do Urawa. O único gol da etapa inicial veio nos acréscimos, marcado após uma boa jogada de Matheus Nunes.

No segundo tempo, o Manchester City ampliou sua vantagem. Kovacic marcou aos 7 minutos, e Bernardo Silva fez o terceiro gol aos 14 minutos. O Urawa Reds, por sua vez, teve pouca imposição durante a partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense irá encarar o Manchester City

Com o resultado, o Manchester City avançou para a final, onde enfrentará o Fluminense nesta sexta-feira, 22, às 15h (horário de Brasília), no estádio King Abdullah. Será a primeira vez que ambos os clubes disputarão a decisão do Mundial de Clubes.

Os destaques da partida incluíram a ausência do astro Haaland, atacante de referência do City, além das boas chances criadas pela equipe e as defesas do goleiro Nishikawa, que salvou o Urawa em lances importantes antes do primeiro gol do duelo.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo