DestaquesFla-FluÚltimas Notícias do Fluminense

Manchester City copia o Flamengo e decide HUMILHAR o Fluminense

Na próxima sexta-feira (22/12) em Jeddah, o Fluminense terá um confronto dificílimo na final do Mundial de Clubes da FIFA, já que enfrentará o Manchester City na decisão. O clube inglês garantiu a vaga junto ao Tricolor após passar nas semifinais contra o Urawa Red Diamonds do Japão por 3×0.

A equipe inglesa, que entrou em campo com um time um pouco diferente do tradicional, venceu sem dificuldades os japoneses, que seguraram o 0x0 até os acréscimos do primeiro tempo. No segundo tempo, após o primeiro gol, o City fez mais dois e selou sua vaga para a grande decisão sem dificuldades.

Pensando na final contra o Fluminense, o perfil oficial do Manchester City em português postou uma mensagem relembrando uma fala do rival Flamengo quando disputou o Mundial de Clubes contra o Real Madrid, dizendo: “Ô Fluminense, pode esperar, a sua hora vai chegar”, de forma cômica em suas redes sociais.

A fala faz alusão à alta confiança e soberba do rival, que ao ganhar a Libertadores de 2022 descartou as semifinais e já pensou no Real Madrid na grande decisão, algo que não ocorreu, já que o clube Rubro-Negro foi eliminado nas semifinais para os sauditas do Al Hilal por 3×2, virando meme com a frase que foi utilizada de forma cômica pelo perfil do City.

Nos comentários da publicação da equipe inglesa, muitos levaram na brincadeira, e na mesma mensagem, os ingleses desejaram boa sorte ao Tricolor, com um comentário ainda dizendo: “Cuidado que o último que fez isso não deu muito certo”, fazendo alusão ao episódio ocorrido com o rival.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se prepara para a decisão

Agora, já sabendo seu rival para a final, o time Tricolor, que tirou uma folga na terça-feira (19/12) no dia do jogo dos ingleses, volta à rotina normal de treinamentos, buscando se preparar o máximo possível a fim de surpreender os rivais na grande decisão do torneio Mundial, que pode trazer uma tríplice coroa ao Flu.

Do lado azul, o Manchester City, sem tempo para descansar, já inicia sua preparação também, sabendo que não terá Haaland, Kevin De Bruyne e Doku, pois os três foram retirados da lista final, trazendo um grande quebra-cabeça ao treinador Pep Guardiola para a decisão do Mundial de Clubes.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo