Últimas Notícias do Fluminense

Mais um? Cria do Fluminense quer voltar da Europa para jogar no Flamengo

Houve rumores de que o meio-campista Wendel, de 25 anos de idade, ex-jogador do Fluminense e atualmente atuando no futebol europeu pelo Zenit, da Rússia, teria se oferecido para jogar pelo grande rival do Fluminense no futebol brasileiro.

Wendel é um produto da base do Fluminense e teve momentos brilhantes vestindo a camisa tricolor antes de buscar um novo desafio no futebol europeu. Ele teve uma passagem pelo Sporting, em Portugal, e desde 2020 defende o Zenit, onde acumula quase 100 jogos oficiais.

De acordo com uma publicação do ‘Paparazzo rubro-negro’, Wendel teria manifestado interesse em jogar pelo Flamengo. A fonte menciona que o jogador se vê atuando na posição ocupada pelo uruguaio De La Cruz, que continua sendo um grande alvo dos times cariocas no mercado de transferências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fugindo da Guerra

Conforme informações de uma fonte próxima a Wendel, que conversou com o jogador hoje, foi garantido que ele tem o desejo de jogar pelo Mengão e também vê a si mesmo atuando em uma posição mais avançada, como meio-campista, exatamente como Jorge Sampaoli pretende.

Um dos agentes de Wendel, Cesare Barbieri, concedeu uma entrevista anteriormente ao portal Sport Express, afirmando que o jogador ficará no Brasil enquanto a situação na Rússia não apresentar melhorias.

Além disso, o volante possui uma cláusula de liberação, que lhe permite rescindir seu contrato e assinar com outro clube por um ano”, informou o Paparazzo rubro-negro. No mercado, Wendel está avaliado em 24 milhões de euros, e seu contrato atual vai até 2027.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo