Últimas Notícias do Fluminense

Maior goleador da América é do Fluminense! Vai jogar em 2024

O atacante Germán Cano, principal artilheiro e destaque do Fluminense na temporada, seguirá no Tricolor das Laranjeiras em 2024. O vínculo do jogador irá até o final de 2025, tendo sido renovado em 2022.

Desta forma, após um ano repleto de gols, o jogador avaliou o ano histórico do clube após a participação no Mundial de Clubes da FIFA. No desembarque da equipe no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, Cano expressou orgulho pelas conquistas do time, especialmente a Libertadores.

“A gente se preparou durante todo o ano para fazer história e conquistamos (a Libertadores). Foram 40 (gols marcados por ele) e serviu para ajudar o time em momentos especiais. Então, estou muito feliz. Campeão da América. Estou honrado de estar aqui no Fluminense”, disse o jogador.

O atacante argentino ressaltou a preparação ao longo do ano, destacando os 40 gols que marcou, contribuindo significativamente nos momentos especiais da equipe. Cano se mostrou muito feliz por ser parte do Fluminense e por ter conquistado o título da América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cano fala sobre o que espera do futuro no Fluminense

Ao ser questionado sobre quantos gols pretende marcar em 2024, Cano preferiu não fazer promessas, adotando um tom bem humorado. No início do ano, brincou ao mencionar que faria 50 gols, segundo Ganso, mas encerrou a temporada com 40 gols, sendo o artilheiro do Brasil.

“Não sei (quantos gols vou marcar ano que vem), não sei (risos). Espero que muitos, para continuar ajudando o Fluminense”, disse o artilheiro, muito bem-humorado após um ano de sucesso.

Germán Cano teve uma temporada brilhante pelo Fluminense, destacando-se na Libertadores com 13 gols e contribuindo com mais 10 no Brasileirão. Sua participação no campeonato nacional totaliza 36 gols neste ano, somando-se aos 14 gols marcados pelo Vasco em edições anteriores, elevando-o ao status de quarto maior artilheiro estrangeiro na história do Campeonato Brasileiro.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo