Últimas Notícias do Fluminense

Luto: Falece ilustre cantor de funk, torcedor do Fluminense

Artista deixou um filho de oito anos

No último sábado (6), uma das referências do Funk do Rio de Janeiro abandonou os palcos de forma definitiva. O músico e torcedor fanático do Fluminense, DJ Caverna, faleceu aos 44 anos, vítima de um infarto. Devido a seu legado deixado na música carioca, alguns artistas deixaram uma última mensagem de despedida

“Ainda sem acreditar, que Deus conforte sua família. Passei o show todo agora lembrando de você me acompanhando no meu início lá no Ideal de Olinda com a Furacão. Que Deus o tenha, descanse em paz, DJ!”, escreveu Dennis DJ, um dos maiores artistas do cenário do funk atualmente.

“Como eu sempre te zoei, peguei a sua foto mais feia só para dizer o quanto você vai fazer falta na minha vida. Obrigado por tudo que você fez por mim, pela sua amizade, irmandade e sua lealdade. Vai com Deus, irmão, meu fiel escudeiro e braço”, postou DJ Tubarão.

Com cerca de 30 anos de carreira, DJ Caverna deixa um legado na música periférica e um filho, João, de apenas sete anos de idade. O velório do artista e torcedor do Fluminense acontece neste domingo (7), no Cemitério São Francisco Xavier, Caju.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense adia festa anual do clube

Sem espaço para comemorações devido aos últimos acontecimentos, o Fluminense utilizou suas redes sociais para confirmar o adiamento da Flu Fest, evento para enaltecer a fundação do Tricolor das Laranjeiras. A medida foi adotada após diversas torcidas organizadas ameaçarem invadir o CT Carlos Castilho, uma vez que o clube ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro.

“O Fluminense FC informa que decidiu adiar a Flu Fest 2024, inicialmente prevista para os dias 20 e 21 de julho, devido ao momento que o time atravessa no Campeonato Brasileiro. Uma nova data será anunciada oportunamente tão logo a atual situação esteja superada. Todos aqueles que compraram ingressos poderão solicitar a devolução integral do valor pago”, escreveu o tricolor.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo