Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Luto: 3 ícones do futebol falecem e Fluminense se pronuncia

Na manhã desta quinta-feira (16), o Fluminense utilizou suas redes sociais para lamentar o falecimento de três grandes ícones do jornalismo esportivo brasileiro. Com profundo pesar, o Tricolor das Laranjeiras homenageou os comunicadores Antero Greco e Washington Rodrigues (Apolinho) e o lendário narrador Silvio Luiz.

– “O Fluminense Football Club lamenta profundamente a perda de três grandes nomes da crônica esportiva brasileira: os jornalistas Antero Greco e Washington Rodrigues, o Apolinho, e o locutor Silvio Luiz. Desejamos força aos familiares e amigos dessas grandes figuras neste momento difícil” – escreveu o tricolor.

O primeiro jornalista a falecer foi Apolinho, que descansou na noite da última quarta-feira (15), após travar uma longa batalha contra o câncer de fígado. Já na manhã de quinta-feira (16), Antero Greco faleceu depois de ser diagnosticado com um tumor cerebral, em junho de 2022. Por fim, Silvio Luiz estava internado desde o dia 17 de abril e teve sua morte comprovada por falência múltipla de órgãos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e as homenagens particulares

Silvio Luiz:

“O Fluminense Football Club também lamenta a morte do eterno locutor Silvio Luiz, que imortalizou uma maneira única de narrar o nosso futebol. Desejamos muita força aos familiares, amigos e fãs nesse momento de despedida. Pelo amor dos meus filhinhos, Silvio! Você foi um craque!”

Washington Rodrigues:

“Lamentamos profundamente a morte do comunicador Washington Rodrigues, o Apolinho, um dos maiores nomes da história do rádio esportivo brasileiro. Nossa solidariedade aos familiares e amigos”

Antero Greco:

“O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento do jornalista Antero Greco. Desejamos muita força aos familiares, amigos e fãs”

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo