Últimas Notícias do FluminenseEx-Jogadores e Ídolos do Fluminense

Lutando pela vida, ex-jogador do Fluminense recebe boa notícia

Ex-atacante se recupera sem sequelas

Nesta segunda-feira (11), Somália tranquilizou a todos os fãs e amigos que se depararam com sua luta pessoal. No início de dezembro, o ex-atacante do Fluminense deu entrada ao hospital após sofrer uma trombose no seio venoso facial. Em suas redes sociais, ele fez questão de agradecer o cuidado dos profissionais e o carinho transmitido por todas as pessoas na busca por sua recuperação.

Dez dia após dar início à luta por sua vida, Somália mostrou que as orações surtiram efeito positivo. Já em casa, o ex-jogador do Fluminense detalhou os momentos de horror passados ao longo da semana, mas pontuou que apesar do susto, não apresenta sequelas.

“Agradeço a todos pelo carinho e orações! Agradeço também ao Primeiro Hospital onde dei entrada no dia 1/12, no Hospital Jose Maria de Morais. A equipe do SAMU, que fez minha transferência para o Hospital Márcio Cunha, que de pronto começou a investigar o meu quadro clínico. Foi constatado trombose seio venoso facial e a neurologista Dra Luciane Baptista da Silva Rodrigues assumiu meu caso. Hoje dia 11/12 foi um dia de muita alegria, pois Deus me deu a oportunidade de sair desta situação sem nenhuma sequela” – disse Somália.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A princípio, quando ainda atuava no futebol, Somália vestiu a camisa do Fluminense entre 2007 e 2008. Nesse ínterim, o até então atacante disputou 44 partidas, contribuindo com dez gols e quatro assistências em sua conta.

Fluminense com foco no Mundial

Os clubes podem fazer alterações nas suas listas oficiais até 24h de sua estreia. Nesse caso, o Fluminense somente faz a sua aparição no Mundial de Clubes no dia 18 de dezembro. No mais, confira a montagem do elenco carioca:

  • Fluminense: Fábio, Pedro Rangel, Vitor Eudes, Samuel Xavier, Guga, Marcelo, Diogo Barbosa, Nino, Felipe Melo, Marlon, David Braz, André, Martinelli, Alexsander, Lima, Thiago Santos, Paulo Henrique Ganso, Jhon Arias, Daniel, Germán Cano, John Kennedy, Keno, Yony González;

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo