Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Luiz Henrique já desembarcou em Itaquera para se apresentar à fiel torcida

Jogador é cobiçado pelo Corinthians

A situação de Luiz Henrique no mercado de transferência ainda não foi resolvida, mas o que se sabe é que o Corinthians está disposto a investir pesado para superar Fluminense e Flamengo. Contudo, o atacante já vivenciou a experiência de desembarcar em Itaquera para enfrentar o Timão em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Enquanto defendeu o Fluminense, Luiz Henrique teve a oportunidade de duelar contra seu possível destino na próxima janela de transferência. Sobretudo, pela 26ª rodada do Brasileirão, o Tricolor das Laranjeiras se deparou com o Corinthians, na Neo Química Arena. Apesar por esforços, os cariocas sucumbiram e foram derrotados pelos donos da casa.

Sem se intimidar, o Corinthians começou a primeira etapa se impondo, mas somente no segundo tempo que a recompensa do esforço foi alcançada. De modo geral, aos 24 minutos da segunda etapa, Gustavo Mosquito fez cruzamento preciso, encontrando Gabriel Pereira libre de marcação na área. Como resultado do empenho, o garoto chutou de primeira e garantiu a vitória alvinegra por 1 a 0.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luiz Henrique vai para o Timão?

De acordo com o jornalista Victor Lessa, o Corinthians deve ganhar a preferência na negociação envolvendo Luiz Henrique. De modo geral, caso aceite vestir a camisa alvinegra, o atacante receberá R$ 850 mil em seu primeiro ano. Posteriormente, em sua segunda temporada, o valor saltaria para a casa dos R$ 935 mil, enquanto nos anos seguintes os vencimentos mensais podem chegar na faixa do milhão.

Na temporada atual, o cria de Xerém disputou 18 partidas divididas entre Europa League, Campeonato Espanhol e Copa del Rey. Como resultado de seus esforços, o jogador de 23 anos marcou um gol e contribuiu com duas assistências. No mais, o brasileiro possui contrato com o Betis válido até junho de 2028.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo