Últimas Notícias do Fluminense

Luciano trata o Fluminense como indiferente na sua carreira

Luciano, que já teve uma passagem apagada pelo Fluminense e defende atualmente o São Paulo, foi alvo de críticas da torcida Tricolor após o tumulto envolvendo jogadores e a arbitragem na noite desta quarta-feira, 22, no Maracanã.

No confronto, válido pela 32ª rodada do Brasileiro, atrasada devido a final da Copa CONMEBOL Libertadores, o atacante compreendeu as vaias e explicou: “Só passei aqui só (no Fluminense) não fiz história, por isso to sendo xingado”. Confira a entrevista do jogador:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luciano comenta a arbitragem de Fluminense e São Paulo

Com sete cartões amarelos e um vermelho, este último para Gabriel Neves, ainda no primeiro tempo, o jogo, que inicialmente parecia ter pouca coisa a ser disputada, transformou-se em um cenário caótico, tendo inclusive confusão em campo. No intervalo, o zagueiro do São Paulo, Diego Costa, se envolveu em uma discussão com o lateral Marcelo, do Fluminense.

A confusão entre os atletas se desenvolveu para bate-boca com a arbitragem e causou revolta por parte de Luciano: “A verdade é que no mesmo lance em que o Gabi foi expulso, o Cano entrou nele da mesma forma. O juiz não está olhando para os cartões da mesma forma. Agora no final do primeiro tempo o Lima fez graça, os caras estão fazendo graça. Estamos com um a menos, vai ser difícil”, finalizou o camisa 10 do São Paulo, indignado com a arbitragem.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo