Destaques

Liverpool desiste de André e faz investida milionária por outro Moleque de Xerém

Nos últimos meses, um dos maiores destaques no mercado brasileiro foi o intenso interesse dos clubes europeus em André, o volante que recentemente ganhou chances na seleção brasileira.

O Liverpool, clube da Inglaterra, foi um dos principais interessados, oferecendo até 30 milhões de Euros ao Fluminense pelo jogador. No entanto, o tricolor carioca optou por recusar a oferta, com foco na disputa da Libertadores, e provavelmente só liberaria André em 2024.

Alvo da vez é outra cria de Xerém 

Agora, outro nome da base do Fluminense surge como alvo do Liverpool. Trata-se de Gerson, o meia que atualmente joga pelo Flamengo.

Segundo alguns veículos de imprensa, Gerson está sendo considerado como uma opção interessante para o clube inglês. A possível oferta pelo jogador ocorre em meio à necessidade de suprir a vaga deixada por Fabinho, que se transferiu para o futebol árabe, abrindo uma lacuna na equipe do Liverpool.

Vale lembrar que os Reds já tentaram outras opções para o meio-campo, como Caicedo, Lavia e o próprio André, mas as negociações não tiveram sucesso. Agora, Gerson entra no radar como um possível reforço para a equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale destacar que Gerson tem experiência no cenário europeu, com duas passagens pelo continente. A primeira foi pela Roma, entre 2016 e 2019, com um empréstimo para a Fiorentina, também da Itália. Posteriormente, em 2021 a 2023, ele defendeu o Olympique de Marseille, na França.

Atualmente no Flamengo, uma possível venda de Gerson poderia beneficiar o Fluminense, que receberia uma quantia por meio do mecanismo de solidariedade da FIFA devido à formação do jogador em sua base.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo