Últimas Notícias do Fluminense

Lista de relacionados do Fluminense: Diniz leva jogadores inesperados para a final

Fluminense e Manchester City estão prontos para a grande final do Mundial de Clubes da FIFA, marcada para esta sexta-feira, 22, às 15h (horário de Brasília), em Jedá, na Arábia Saudita. E o técnico Fernando Diniz já fez sua escolha de jogadores para a grande final.

Sendo assim, Diniz repetirá a equipe, que terá Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, Marcelo, André, Martinelli, Ganso, Arias, Keno e Cano em campo.

Já os Citizens, desfalcados de Haaland, De Bruyne e Doku devido a lesões, terá sua melhor equipe em campo, incluindo Rúben Dias e Julián Álvarez, que foram poupados na semifinal contra o Urawa Reds. Kovacic, titular na partida anterior, começará no banco. Do lado do Fluminense, o técnico Fernando Diniz optou por repetir a escalação que venceu o Al Ahly por 2 a 0.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desta forma, a formação do Manchester City será: Ederson, Walker, Stones, Rúben Dias, Aké, Rodri, Lewis, Foden, Bernardo Silva, Grealish e Julián Álvarez.

A partida é aguardada com grande expectativa, e o Tricolor das Laranjeiras busca superar um adversário poderoso para conquistar o título do Mundial de Clubes. A escalação de ambos os times reflete as estratégias dos treinadores e a busca pela vitória neste confronto decisivo.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo