Últimas Notícias do Fluminense

Lionel Messi disse que o Flamengo contratou um super gênio

Deixando os erros na temporada anterior, o técnico Tite iniciou um trabalho extremamente importante no Flamengo, e apontando os desejos no mercado da bola, vem formando um elenco competitivo para a temporada de 2024. Entre as movimentações realizadas na janela de transferências, o rubro-negro foi em busca de um grande nome, elogiado, inclusive, por Lionel Messi.

Com o intuito de se livrar dos erros cometidos no ano anterior, o Flamengo não poupou esforços e realizou a contratação de um destaque Sul-Americano: Nicolás De La Cruz. Durante a partida entre Argentina e Uruguai, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, realizada na La Bombonera, Lionel Messi comentou sobre a atuação do reforço rubro-negro.

O ídolo mundialmente conhecido participou de entrevista na zona mista e elogiou o atleta: “No contra-ataque, com espaço, eles são muito bons em fazer isso porque têm jogadores muito bons, como Darwin (Núñez) e De La Cruz, pessoas no meio que são muito dinâmicas e chegam”, disse o craque da Argentina. Assim, naturalmente gerava grandes expectativas sobre a chegada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo se prepara para importante decisão no ano

Ídolo incontestável do River Plate, o uruguaio já se apresentou ao time como uma das grandes promessas para o time. A possibilidade de desempenhar diversas funções no meio de campo, e todas bem feitas, estão entre os diferenciais do reforço. O companheirismo de De La Cruz e Arrascaeta na Seleção, também chegava como um ponto positivo sobre a contratação do Flamengo.

Agora, o clube se prepara para um grande desafio na temporada, em busca de seu primeiro título em 2024. O Flamengo chegou à final do Campeonato Carioca, derrotando o Fluminense na semifinal, vencendo o duelo de ida e empatando o confronto de volta. Assim, enfrentará o Nova Iguaçu, responsável por ter eliminado o Vasco da Gama.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo