DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Lima revela que não tá nem aí pra torcida e quer saber só do Fluminense

Contratado no início do ano com muita expectativa, após boas temporadas no Ceará e sendo um dos recentes ídolos da equipe Alvinegra, o meia Lima não correspondeu às expectativas iniciais, tornando-se uma espécie de “12º jogador” e alvo de muitas críticas por parte dos torcedores do Fluminense.

Na última partida do Flu, o meia, que é um dos jogadores mais utilizados por Fernando Diniz na temporada, anotou dois gols no empate em 3×3 contra o Corinthians no Maracanã. Ele recebeu muitos elogios do técnico, que tenta recuperar o jogador após um início de temporada ruim.

Devido às atuações inconsistentes, Lima tem sido alvo de críticas constantes da torcida, que costuma pegar no pé do jogador. Ele respondeu às críticas na zona mista depois do empate contra o Corinthians, afirmando que encara com tranquilidade os momentos em que foi cobrado pelos torcedores e confia no trabalho de Diniz.

Lima responde críticas da torcida 

Contratado sob a preferência de Fernando Diniz, que o avaliou como um dos melhores reforços do Fluminense na temporada, o meia foi o destaque da equipe na última partida, recebendo elogios por sua atuação e por seu golaço, que ajudou a equipe a buscar o empate no jogo que terminou em 3×3.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diante das recentes críticas e da perda do posto de titular no meio-campo da equipe, o meia disse na zona mista que não se abala com as críticas da torcida e que está focado no Fluminense, buscando os melhores resultados com a equipe e acreditando no trabalho de Diniz em sua posição.

“Eu jogo do meu jeito, sei o que o Diniz espera de mim. Há momentos em que você se sai bem e outros em que não. A torcida espera que você esteja sempre em 100%. Em algumas ocasiões, fiquei abaixo disso. Hoje, joguei bem, e todos elogiaram. Não me deixo abalar, sou bem tranquilo. Não vejo problema nas críticas”, afirmou o meia na zona mista.

Com suas palavras, o “12º jogador” do Fluminense no ano acredita que não deve se abalar com seu desempenho, reconhecendo que é suscetível a falhas, sendo bom em alguns jogos e abaixo da média em outros e que isso leva a crítica e elogios.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo