Últimas Notícias do Fluminense

Lima pode deixar o Fluminense após o jogo contra o Atlético-MG

No último domingo (28), o Fluminense entrou em campo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e enfrentou o Corinthians, na Neo Química Arena. Mesmo com a expectativa de promover uma sequência positiva na competição, o Tricolor acabou voltando para casa com um revés em 3 a 0. Agora, pensando na continuidade do torneio, a equipe carioca se prepara para enfrentar o Atlético-MG.

As duas equipes vivem momentos distintos na temporada, no entanto, ambos vão em busca da vitória na quinta rodada. O encontro será em Cariacica, no Espírito Santo, no próximo sábado, dia 4 de maio, às 16h. O técnico Fernando Diniz chega pressionado para o duelo, especialmente após o revés inesperado para o Corinthians. O Timão ainda não possuía nenhuma vitória no Brasileirão.

Além de enfrentar o Atlético-MG, o Fluminense esteve em campo contra o Sampaio Corrêa, pela 3ª fase da Copa do Brasil, também em Cariacica. Vale ressaltar que Lima e Paulo Henrique Ganso são os únicos jogadores do Fluminense que estão pendurados, e podem caminhar como problema para a continuidade. Agora, o técnico Fernando Diniz estuda as possibilidades.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode focar em vitória antes da Libertadores

O clube mineiro chega para o duelo com motivação evidente no torneio, já que alcançou a segunda posição na tabela do Brasileirão, após ter vencido o Cuiabá, longe de casa, por 3 a 0. Os gols foram marcados por Eduardo Vargas, Paulinho e Gustavo Scarpa. Com a derrota, o Fluminense caiu para a 15ª posição, em busca de uma virada de chave.

O Galo entende a necessidade de mais uma vitória fora de casa, sonhando com a conquista de mais um Campeonato Brasileiro. No entanto, pode ter precaução, considerando que no dia 7 de maio, viaja para encarar o Rosário Central, pela Copa Libertadores da América. Enquanto isso, o Fluminense terá o Colo-Colo pela frente, também fora de casa.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo