Últimas Notícias do Fluminense

Lima não se abala e detona rivais do Fluminense após vice no Mundial

Na tarde desta sexta-feira (22) o Fluminense entrou em campo para tentar realizar um feito inédito: ganhar o seu primeiro Mundial de Clubes. Porém, para conseguir chegar nesse objetivo, a equipe teria um grande obstáculo para ultrapassar. O campeão da Champions League, Manchester City.

Sem os seus principais jogadores, Haaland e De Bruyne, a equipe carioca ainda sonhava que poderia aprontar para cima deles. Porém, logo aos 40 segundos da primeira etapa, em um erro de Marcelo, o City abriu o placar. Abalado, o tricolor carioca não conseguiu ser efetivo na hora de finalizar e levou 4 a 0. Mesmo com essa derrota humilhante, o meio-campista Lima afirma que o time não pode baixar a cabeça agora e ainda detonou os rivais, que estão comemorando a derrota do Fluminense

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após vice no Mundial, Lima minimiza resultado e reafirma bom desempenho do Fluminense na temporada

Após o apito final e a confirmação do vice-campeonato no Mundial de Clubes, Lima concedeu entrevista para os jornalistas que estavam no local. Durante sua fala, o jogador reafirmou que o time é o melhor da américa e que precisa voltar a trabalhar para voltar à competição. Ainda, o jogador elogiou o adversário e o seu poderio financeiro.

“Somos os melhores da América e temos que trabalhar para estar aqui ano que vem. Eles têm o dinheiro que tem e podem colocar qualquer jogador no City. Tem um conjunto muito forte. Tivemos erros que resultaram em gols. Mas cabeça erguida”, afirma o jogador do Fluminense.

Botão Voltar ao topo