Últimas Notícias do Fluminense

Lima, do Fluminense, detonou zagueiro do Manchester City


A busca do Fluminense pelo título inédito do Mundial de Clubes encontrou um grande desafio na tarde desta sexta-feira, 22, enfrentando o campeão da Champions League, o Manchester City. A equipe de Xerém, privada de enfrentar estrelas como Haaland e De Bruyne, mantinha esperanças de uma surpresa contra o colosso inglês.

No entanto, um início de jogo tumultuado, marcado por um erro de Marcelo nos primeiros 40 segundos, viu o Fluminense conceder um gol, abrindo caminho para uma derrota por 4 a 0. Contudo, Lima conseguiu fazer uma jogada sensacional na partida, humilhando o zagueiro Stones. Confira:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mesmo com derrota do Fluminense, Lima se orgulhou da partida

Apesar do revés desolador, o meio-campista Lima, em meio à decepção, ergueu a voz em defesa do espírito guerreiro da equipe. Em entrevista pós-jogo, o jogador destacou a resiliência do time, reforçando o status do Fluminense como o melhor da América e enfatizando a importância de voltar ao trabalho duro para garantir um retorno ao mundial no próximo ano. Lima não poupou elogios ao Manchester City, reconhecendo a força e o investimento financeiro que fazem da equipe inglesa uma das mais formidáveis do mundo.

“Somos os melhores da América e temos que trabalhar para estar aqui ano que vem. Eles têm o dinheiro que tem e podem colocar qualquer jogador no City. Tem um conjunto muito forte. Tivemos erros que resultaram em gols. Mas cabeça erguida”, ressaltou Lima, enfatizando a necessidade de olhar para o futuro e aprender com os erros cometidos no caminho até a final.

A declaração de Lima ressoa como um chamado ao elenco Tricolor para manter a cabeça erguida e olhar adiante, mirando novas conquistas e o retorno ao palco global do futebol, onde esperam reescrever a história com um final vitorioso.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo