Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Lima dispara sobre vaias recebidas pela torcida do Fluminense

Meia garantiu empate do tricolor na estreia do Brasileirão

Um dos jogadores que vinha sendo perseguido pela torcida do Fluminense finalmente conseguiu sua redenção. No último sábado (13), o Tricolor das Laranjeiras recebeu o Red Bull Bragantino no Maracanã e empatou em 2 a 2. Na ocasião, o protagonista da noite foi Lima, meia responsável por anotar todos os tentos do elenco de Diniz. Apesar das vaias recebidas no passado, o atleta afirmou que não carrega mágoa dos episódios.

Em entrevista cedida após a partida monstruosa, o meia falou com alguns jornalistas sobre as expectativas para a temporada 2024. Ao ser questionado sobre as vaias e críticas recorrentes, Lima colocou em evidência que sua principal motivação é servir ao Fluminense, ignorando todos os contratempos que possam prejudicar seu desempenho dentro das quatro linhas.

– “Eu não ligo (para vaias). Não escutei na Libertadores. Eu fico focado no que eu faço. Diniz fala para ficarmos concentrados, darmos o máximo e dou o melhor (pelo Fluminense). Fico feliz pelos gols, mas triste pelo empate” – pontuou o jogador.

Na atual temporada, Lima esteve em campo 11 vezes, mas somente contra o Red Bull Bragantino voltou a fazer gols. Em contrapartida, o meia contabiliza 77 partidas vestindo a camisa do Fluminense, por onde estufou as redes adversárias nove vezes e assinou cinco assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lima recebe elogios do treinador do Fluminense

Apesar da perseguição sofrida no passado, Lima sempre esteve com moral diante de Fernando Diniz. Em coletiva de imprensa, o treinador do Fluminense pontuou a importância do jogador nos momentos decisivos, e externou seu desejo de que a torcida chegue junto de seus atletas mesmo passando por momentos de oscilações.

– “O Lima desde quando chegou aqui foi uma das melhores contratações que fizemos. Talvez foi o jogador que mais atuou pelo Fluminense desde o ano passado. Não em minutagem, mas o fato de entrar nas partidas, seja como titular ou reserva, na imensa maioria das vezes correspondendo. Tem técnica refinada e serve muito para jogar de 8. Temos muito ganho quando o Lima entra no time. Pode ser que perdemos um pouco de marcação, mas ele é muito dinâmica. Espero que a torcida olhe para ele diferente, ele merece crédito” – disse Diniz.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo